segunda-feira, 29 de Abril de 2024  15:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-09-2010

I Liga: Beira-Mar empata (1-1) com Marítimo. Golos de Babá e Sampaio fazem resultado final.


O Beira-Mar empatou esta tarde no EMA (1-1) com o Marítimo, em jogo da 5.ª jornada da I Liga. Resultado que se aceita, num jogo ...

O Beira-Mar empatou esta tarde no EMA (1-1) com o Marítimo, em jogo da 5.ª jornada da I Liga. Resultado que se aceita, num jogo movimentado e em que a expulsão de Kléber dos madeirenses, aos 41´, condicionou a estratégia da equipa de Pedro Martins que se estreou na liderança técnica do Marítimo.

Marcaram primeiro os visitantes, por Babá aos 38´ e empataram os auri-negros, por Rui Sampaio aos 49´. Pelo que fez na segunda-parte do jogo, a equipa de Leonardo Jardim merecia os três pontos da vitória. O Marítimo foi premiado pelo esforço desenvolvido no encontro de Aveiro.

Destaque ainda para um golo do Beira-Mar anulado aos 90+2´, por pretenso fora-de-jogo, muito contestado por jogadores e adeptos aveirenses. Com o ponto somado esta tarde, o Beira-Mar ascende ao nono lugar (seis pontos), enquanto o Marítimo passa a somar dois na 15.ª posição.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®